sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Nipa Doshi & Jonathan Levien

Descobri muito recentemente o trabalho deste duo, enquanto navegava no site da Moroso, empresa que desde 1952 comercializa produtos dos mais conhecidos e talentosos designers.

Andava eu atrás de novidade, quando dou com a um sofá lindíssimo, de inspiração nitidamente indiana, mas com detalhe suficiente para se perceber a modernidade e ecletismo nele latente. "My Beautiful Backside" é o nome da colecção (para a Moroso) deste duo composto por Jonathan Levien e Nipa Doshi, que desde 2000 trabalham juntos no seu estúdio em Londres.



Interessante é também o "Tefal Mosaic Range", conjunto de cookware a ser comercializado pela Tefal na Àsia e América Latina. O pormenor das bases não é simplesmente delicioso??

















O site deles é http://www.doshilevien.com/, onde se podem ver outros projectos dos artistas.

1 comentário:

Maria Rita disse...

Ola! :)

Bem, encontrei o teu espaço no Blog da Catarina e gostei muito deste teu cantinho cheio de bom gosto e de informação [não fosse a primeira grande imagem um origami, uma das minhas grandes paixões :)]. Também gosto deste tipo de coisas, design, design de interiores, etc, embora não saiba muito sobre o assunto, e vejo aqui uma oportunidade para fazê-lo! Espero que continues a dar-nos pedacinhos do teu conhecimento e criatividade, pois partilhar conhecimentos também é uma das grandes formas de nos darmos.

Beijinhos* e desculpa a invasão :)